De tempos em tempos surgem desafios que parecem intransponíveis. Nesses momentos, muita gente pensa em desistir. São tantas portas fechadas, tantos nãos, caminhos que parecem não levar a lugar algum. Nessas horas a chama da esperança se apaga e nós deixamos de acreditar que existe um horizonte, uma luz no fim do túnel.
De mãos atadas, a vontade de sentar e chorar é forte. Alguns oram e poucos persistem, mesmo com lágrimas, cansados, mas com a crença de que, no ringue da vida, a luta não acaba quando termina. Sempre há uma chance de levantar do chão e conseguir a vitória.
Rick Chesther é um otimista incorrigível. Apaixonado pela vida e pelas provocações que ela faz, neste livro, o autor mostra, em dez capítulos, o que você deve fazer para driblar as dificuldades e manter a cabeça erguida. Com a experiência de quem deixou muitas batalhas para trás, Rick ensina você a encarar os desafios do dia a dia sem sermos nocauteados por eles.
Autor dos best-sellers Pega a visão e A favela venceu, Rick provoca sem apelar para a positividade tóxica, coloca você de pé sem falsas ilusões e garante que é possível suportar o sofrimento, a dor das batalhas, o suor e, ainda assim, vivenciar o extraordinário.
Escolha o seu difícil — As dez regras de Rick Chesther é uma sacodida para quem ainda não percebeu que a luta diária e a vitória dependem do seu protagonismo diante da sua própria vida.