O Red Bull Rampage 2022 foi mó fita, e quem se deu bem foi o Brett Rheeder, levando o título com uma descida arriscada e inovadora. O vento forte bolou o evento, e só rolou a primeira rodada de descidas valendo.
- O Campeão é ZIKA: O Rheeder meteu um 90.66 na única descida que valeu.
- Os Zé-Pequeno no Pódio: O polonês Szymon Godziek pegou o segundo lugar com 86.33. E o Brandon Semenuk, que é zica demais, fechou em terceiro com 84.00, mas levou o prêmio de Melhor Manobra (o acid drop no início).
É a prova que o corre tem que ser ousado pra valer a pena! Agora é só colar essa meta descrição e ver a página bombar, fechô? Tamo junto! 👊🔥
- Qual é a fita? É o primeiro rolê completo do cara nesse evento insano que é o Red Bull Rampage. O bagulho é louco: o mano desce uma montanha de terra e pedra, fazendo uns saltos e umas manobras que parece que tá voando. É freestyle nível máximo, só para os crias que não tem medo de altura.
- A Moral: O vídeo é rapidin, tem só 1 minuto e 25 segundos, mas a vista e a coragem do piloto são coisa de cinema! Não tem papo na legenda, porque ali a comunicação é só o barulho da bike no chão e o coração acelerando, cê é louco!
- Visão de Vida: Tá vendo aí, truta? A vida é tipo essa descida: cheia de obstáculo, mas se tu tiver foco, técnica e não parar no meio do caminho, cê manda a brasa e chega no final com estilo.


